Ideias para cozinhar mais saudável e perder peso

Se você passa horas preparándote para sair, ou até mesmo meses organizando suas férias antes de pegar um avião, vocêpor que não se preocupa o mesmo quando você prepara sua comida? Se o que você quer é perder peso e está fazendo dieta, será os alimentos que fazem os que te farão que para alcançar seu objetivos.

Passar cerca de uma hora por dia preparando a comida está associada a bons hábitos alimentares, o mesmo que comer frutas e vegetais. Mas sim, nós sabemos. A maioria de nós vivemos contra o tempo, assim que entrar na frente de um fogão de uma hora para preparar uma refeição saudável e saudável nem sempre é possível. Felizmente, isso não significa que não possa voltar a entrar nesses calças que você tem escondido no armário à espera alcançar seu objetivo e perder esses quilos com a dieta que você está seguindo. Com um pouco de “saber fazer”, você pode preparar facilmente a comida de toda a semana e ter a certeza de que não se pular a sua dieta durante a semana.

Aqui você tem uma série de dicas e truques para cozinhar saudável que irá ajudá-lo a ter refeições saudáveis durante toda a semana, sem ter que passar horas na cozinha. Toma nota.

Trocea, trocea e trocea

Você pode ter os legumes já preparados de antemão. Os alimentos “verdes” são a chave para muitas dietas de emagrecimento, mas custa prepará-los antes de cozinhá-los e o tempo que você deve investir em fazê-lo (isto é, a preguiça que te dá), pode impedir-nos de comer todos os legumes que deveria. O que você pode fazer? Trocea os legumes de antecedência e guarde-as em recipientes individuais na geladeira. Não só você vai economizar tempo quando você vai fazer, por exemplo uma salada ou forro de um prato principal, mas que, além disso, você terá no seu frigorífico lanches saudáveis prontos para a colheita.

truques para perder peso

Tirando partido ao congelador

Se você não tem tempo de cozinhar durante a semana, o congelador deve se tornar o seu melhor aliado. Há muitas refeições saudáveis que você pode preparar e congelar para que quando chegar a casa à noite ( ou bom, a hora de almoço no escritório) e você não tem que chamar o dealer ao domicílio. Além disso, enquanto o alimento é aquecido, você pode preparar-se uma pequena salada fresca que te trará um extra de fibras, vitaminas e outros nutrientes.

Além disso, a comida congelada é uma das melhores formas de controlar a quantidade de comida que você come, ou lotes, quando você está fazendo uma dieta de emagrecimento.

 

O lanches saudáveis? Sim, obrigado

Há vezes que é impossível beliscar entre as refeições… e sempre parece que o que mais queremos é aquilo que fará com que nos saltemos da dieta. No entanto, quando se invada a fome, opte por lanches saudáveis preparados por ti. No domingo, ao mesmo tempo que prepara os legumes para a semana toda, prepare seus lanches e coloque-os em sacos individuais. Você não sabe o que fazer? Frutas, legumes e os frutos secos são opções que você deve considerar.

Moranguinho

Não faça refeições completas…

Muita gente pensa que preparar a comida da semana… é fazer refeições completas. Mas não é necessário a menos que queiras passar o domingo na cozinha. Em seu lugar, pense no que você levará mais tempo durante a semana e concentre-se nisso. Por exemplo, assar os legumes que acompanham as suas refeições, leva tempo de preparação… mas se você adelantas, você pode deixar seus encaixes listas em uma tarde.

truques-para-cozinhar-mas-saudável-cenouras-assadas

Organize sua semana

Não há melhor maneira de garantir que você come, a quantidade de frutas, legumes e carne que necessita durante a semana que planear as suas refeições. Desta forma, você também pode fazer a lista de compra com todos os alimentos que necessita, e o que é mais importante, ajustarte a eles. Fazer uma lista evitar que ganhem de ti esses impulsos na hora de comprar que te fazem optar por alimentos menos “saudável” do supermercado.

Além disso, você pode optar também por planejar o que você precisa para tomar o pequeno-almoço e ter a sua geladeira cheia de comida saudável.

Se você seguir estas dicas, que se acabaram as desculpas para pedir comida ao domicílio. Você será capaz de resistir?

Conhece a melhor maneira de perder peso sem colocar em risco a sua saúde. Com este livro você aprenderá a avaliar e identificar qual é o seu peso corporal ideal e ajudá-la a definir um plano de ação para obtê-lo através de hábitos alimentares saudáveis que ajudarão você a manter seu peso ideal ao longo do tempo. Inclui um menu semanal detalhado e saborosas receitas que você pode fazer facilmente em casa.

QUITOPLAN: QuitoPlan funciona como um queimar de gordura natural, com ele você vai queimar muitas gorduras que serão eliminadas através das fezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *